Política de privacidade

Política do Site

Caro cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.
Por favor, leia todas as informações com atenção.

1- Pedido
Os pedidos somente serão aceitos por meio da página oficial da 7 Farmácia, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, enviada através do e-mail de cadastro mencionado pelo cliente.

2- Preço e Condições de Pagamento
O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da compra.
O pedido será postado após a confirmação do pagamento no sistema da 7 Farmácia.

3- Entrega
A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.
3.1- Formas de postagem
O cliente poderá solicitar, no momento da finalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios, JadLog ou por Motoboy, recordando que cada localidade detém de um prazo específico para entrega.
Os prazos de entrega são informados no ato da compra, sendo que a escolha é feita pelo cliente.

4- Aceitação e devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega à Central de Atendimento da 7 Farmácia para instruções detalhadas sobre o processo de devolução.

4.1- Condições de Devolução
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante, na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

4.1- Autorização de Postagem
A autorização de postagem é enviada ao e-mail de cadastro do cliente e tem validade de 7 dias, prazo este não renovável. Caso o produto não seja enviado neste prazo, deverá ser realizado novo contato com a 7 Farmácia para ser reavaliado a emissão de uma nova autorização.

4.2- Avarias
O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte.
Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.

4.4- Arrependimento
Em casos de arrependimento, o cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização.

Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra

Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
1- Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
2- Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.

 

Sobre a loja

Drogaria 7 Farmácia | Frete Grátis para todo o Brasil, compre online e receba em casa, emagrecedores Sibutramina, Desobesi

Selos

JOSE GLEIBSON DA SILVA - CPF: 703.139.424-47 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade